segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Polícia Civil do Rio de Janeiro publica edital do concurso PC RJ com 50 vagas imediatas para delegado

 


A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou a divulgação de editais dos novos concursos PC RJ. O primeiro foi publicado nesta segunda-feira, 13, com 50 vagas para delegado. A carreira exige o nível superior em Direito completo e oferece remunerações iniciais de R$18.747,95.

Do total de oportunidades, 32 são para ampla concorrência, dez para negros e índios, três para pessoas com deficiência e cinco para candidatos com hipossuficiência econômica.

Os aprovados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva. O regime de contratação será o estatutário, que assegura a estabilidade.

As inscrições serão recebidas de 21 de setembro a 11 de outubro, pelo site do Cebraspe , organizador do concurso. Os interessados deverão, primeiro, preencher o formulário com todas as informações solicitadas.

Em seguida, gerar o boleto e pagar a taxa de R$250. O pagamento poderá ser realizado até 29 de outubro.

Poderão solicitar a isenção da taxa: doadores de sangue; e membros de famílias de baixa renda, inscritos no programa CadÚnico. Para isso será necessário completar requerimento e enviar a documentação comprobatória das condições, de 21 de setembro a 11 de outubro, pelo portal do Cebraspe.

A banca organizadora analisará os documentos e divulgará no dia 28 de outubro o resultado dos pedidos de isenção.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA