terça-feira, 14 de setembro de 2021

André Marinho faz sucesso com imitação de Bolsonaro em jantar com empresários e políticos; veja o vídeo

 


Um vídeo de um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB) e cerca de 20 políticos e empresários viralizou nas redes sociais em função da imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho. Conhecido pelas imitações do chefe do Executivo federal, o comediante é filho do político e empresário Paulo Marinho, e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan. 

Paulo Marinho foi um dos empresários que investiram na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Sua mansão no bairro do Jardim Botânico, no Rio, foi transformada em QG da campanha. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. 

O jantar ocorreu após a ida de Temer a Brasília, na quinta-feira (9/9), quando o ex-presidente ajudou Bolsonaro a escrever uma nota de pacificação. 

Veja o vídeo:





 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA