segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Secretaria do Ambiente de Itaperuna planta mudas de árvores no entorno da UPA

 


Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal do Ambiente está plantando mudas de árvores no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). E dentre as mudas, ipê-rosa, ipê-roxo, ipê-amarelo, pata de vaca, oiti, sibipiruna, dentre outras mais.

O secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér mencionou o desejo do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em deixar um legado verde para as futuras gerações.

– O prefeito Alfredão vem batendo nessa tecla, praticamente todos os dias, afirmando que o seu desejo é deixar uma Itaperuna muito mais verde paras as próximas gerações. Nossa equipe vem realizando plantio de mudas em diversos pontos da cidade, como na Beira Rio, por exemplo. Também plantamos centenas de mudas no Poliesportivo, como ipê-roxo, ipê-amarelo, ipê-rosa, jacarandá, pau-mulato, jatobá, angico, abricó de macaco, bougainville, e outras mais. No que depender da Secretaria Municipal do Ambiente, vamos trabalhar diariamente para deixar nossa cidade mais verde - finaliza Zampiér.




Melhorias na UPA

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) está completando 10 anos. E uma série de reformas e melhorias foram implementadas no espaço, em uma parceria entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras).

E dentre as melhorias, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; troca de piso e reformas na sala vermelha, com aquisição de novos equipamentos; e outras benfeitorias mais.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA