sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Pádua promove encontro regional Diálogos Sustentáveis

 



Aconteceu na manhã do último dia 15, no Teatro Municipal Geraldo Tavares André, em Santo Antônio de Pádua, o encontro regional Diálogos Sustentáveis, consulta pública do ICMS Ecológico.

Evento organizado pela a Secretaria Estadual do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS), com o apoio local da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pádua, reuniu municípios de toda a região, participantes do ICMS Ecológico, num debate amplo e democrático sobre essa importante fonte de recursos municipais.



A consulta pública tem como objetivo central, receber as demandas dos diferentes atores sociais (presentes nos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro) nos temas que compõem o Índice Final de Conservação Ambiental do ICMS Ecológico do Estado do Rio de Janeiro. Estas contribuições poderão compor o material a ser trabalhado pelo Grupo de Trabalho SEAS/ INEA, com vistas à alteração do Decreto n° 46.884/ 2019 (Definições técnicas para os critérios do ICMS Ecológico) para otimização dos métodos de análise e cálculo.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA