segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Reforma da Casa do Artesão em Itaperuna traz modernidade e bem-estar

 


Totalmente remodelada, moderna, com uma iluminação que proporciona um charme todo especial e muito mais aconchegante, a Casa do Artesão em Itaperuna, RJ, está de cara nova e de portas abertas para o público.

A reinauguração oficial aconteceu na última sexta-feira, 24, e contou com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas:

O vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel, representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação; Ivan Lacerda, secretário Municipal de Fazenda; João Paulo Medeiros, secretário Municipal de Administração; Ronaldo Ramos, secretário Municipal de Transporte; Alexandre Pereira da Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras); Ademir Peçanha, secretário Municipal de Agricultura; Wellington Gonçalves Figueira, secretário Municipal de Cultura; a vereadora Vivi Dentista; além de artesãos, demais autoridades e convidados.

A Casa do Artesão foi contemplada com a reforma do ambiente e participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho, publicitária, especialista em trabalhos manuais, blogueira e apresentadora. Durante o programa, Thalita ensina o passo a passo de como reformar e construir móveis, pintar paredes e produzir objetos decorativos, usando e abusando da criatividade, sem gastar muito. As transformações acontecem no estilo ‘faça você mesmo’.

RELEMBRE

Relembre como a Casa do Artesão foi contemplada com a participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho!

Márcia Cardoso, sócia-proprietária da empresa Rocha Cardoso Materiais de Construção (Grupo Friaça), explicou como a Casa do Artesão foi contemplada. “Todo ano o setor de Marketing da Coral leva o projeto Tudo de Cor para algum lugar, e eu já vinha querendo fazer alguma coisa em Itaperuna. A Casa do Artesão, em especial, surgiu quando a Carla Guedes me perguntou se a Friança patrocinaria uma pintura no espaço. E eu já vinha conversando com a Coral, sobre uma proposta de fazer algo bacana em Itaperuna. Nós conseguimos unir o útil ao agradável, através de uma proposta da Coral, com a Thalita Carvalho, que é uma artesã e tem o programa na GNT, ‘Mais Cor, Por Favor’. E nós conseguimos encaixar essa parceria”, comentou Márcia na última matéria sobre a Casa do Artesão.

A revitalização da Casa do Artesão aconteceu de 13 a 17 de setembro. A Casa do Artesão está situada na Avenida Presidente Dutra, 557, na Cidade Nova.

 

Decom Itaperuna

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA