quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Câmara de Pádua realiza Sessão Ordinária para análise de indicações

 

 

Aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra a Covid-19.

A vereadora Maria Dib fez as seguintes indicações: construção de uma praça para as crianças se distraírem e o conserto da estrada, se possível sendo asfaltada, em Meia Laranja; conserto dos esgotos e o asfaltamento as ruas esburacadas no bairro Dezessete; pediu mais atenção em relação às vacinas contra a variante Delta da Covid-19; solicitou  passar a máquina nas estradas rurais em Boa Nova.

O vereador Carlos Cunha falou sobre a resposta que obteve do DER, informando que as obras da RJ-186 reiniciaram no trecho de Santo Antônio de Pádua à Pirapetinga.

A vereadora Eliana Blanc requisita mais uma vez, ajuda para a água de Salgueiro. Menciona que enviaram ofício para a Empresa Fortaleza Ambiental e que obteve a resposta dizendo que realizaram um estudo preliminar, contudo para executar a extensão é necessário a autorização do DER. Afirma que ficaram alguns dias sem água na localidade de Salgueiro, sendo um absurdo pagar o preço que pagam e não ter serviços básicos para o bem-estar de um indivíduo. Faz a indicação para que haja alguma providência em relação aos deslizamentos, que constantemente ocorrem no Morro da Borracha.

O vereador Elton Brum agradece o secretário de Esporte Renan pelo esforço que teve em instalar três tendas em São Pedro no evento da Associação de Moradores.

O vereador Flávio Macre realiza a indicação, para que o carro fumacê passe no bairro Mirante e no Gerador.

O vereador Sebastião Martins reivindica um banheiro público para a praça Monsenhor Diniz e na praça ao lado do Clube Social. Pede que o carro fumacê passe na Cidade Nova novamente.

O vereador Wilson Rodrigues agradece ao Josiel e aos demais funcionários pela finalização da limpeza no bairro Glória.

O presidente da Câmara vereador Luís Carlos reforça o pedido dos demais vereadores em relação ao carro fumacê e anuncia com alegria, o início da obra para acessibilidade aos portadores de deficiências físicas na dependência do prédio da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.

 C/ Ascom CMP

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA