sábado, 4 de setembro de 2021

Bangu se classifica para a segunda fase da Série D do Brasileirão

 

Foto: Bangu



O Bangu é a única equipe do Rio de Janeiro classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os cariocas conquistaram vaga após vitória contra o Santo André por 2 a 1 pela 14ª rodada da competição nacional. A partida foi realizada no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, em São Paulo.

Com este resultado, o Santo André, que já havia entrado em campo classificado para a segunda fase, terminou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo 7, com 21 pontos. Já o Bangu ficou em quarto lugar, com 19 pontos.

A partir da próxima fase começa o mata-mata, que é disputado no formato de ida e volta. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os duelos acontecerão entre os dias 11 e 19 de setembro.

O próximo compromisso do Bangu será contra o Joinville, que se classificou como primeiro colocado do Grupo 8, com campanha invicta. Já o Santo André enfrentará o Esportivo, terceiro lugar do Grupo 8. Os dias e os horários dos duelos serão divulgados pela CBF após o término da rodada, que termina no domingo (5).

O jogo

Mal começou o jogo, com menos de 1 minuto, o time da zona oeste do Rio de Janeiro abriu o placar com Rochinha. Aos 28, o alvirrubro ampliou com Luís Araújo. No segundo tempo, David Ribeiro descontou para os donos da casa, aos 18. Final de jogo: Santo André 1, Bangu 2.
Foto: Bangu


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA