quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Aperibé inicia projetos de melhorias do tráfego na cidade

 


A prefeitura de Aperibé anuncia obras para melhorar a mobilidade urbana na cidade. A rua Prof. Honório Silvestre está passando por recapeamento, a obra faz parte do projeto de melhorias, modernização e organização do tráfego no centro urbano da cidade.

De início, o trecho recapeado passará por toda a Professor Honório até a Praça Francisco Blanc, se prolongando até a Matriz de São Sebastião.

Em breve, o cruzamento central passará por mudanças no trânsito, estacionamento e sinalização, inclusive eletrônica, no intuito de garantir mais segurança e bem-estar aos pedestres e motoristas. Testes têm sido feitos para implantação das mudanças.

As obras foram acompanhadas pelo vice-prefeito, Alexandre Sardinha, pelo chefe de gabinete, Leonardo Moreira, pelo secretário de governo, João Wagner Duarte e outros secretários. O prefeito Roninho não esteve presente, já que estava em um evento no Palácio Guanabara, com o governador do Rio, Cláudio Castro.

Em entrevista a imprensa local, Sardinha, Leonardo e João Wagner elogiaram o prefeito pelo empenho e compromisso com as melhorias que vem trazendo ao município e agradeceram ao governador do Rio pelo apoio que vem dando a cidade.

O chefe de gabinete mencionou também reformas e equipamentos novos que chegarão para atender o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc e as unidades de saúde, mais mudanças e melhorias na iluminação pública da cidade e a construção de novas ruas para atender as necessidades do município. Afirmou ainda que outras novidades serão anunciadas em breve.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA