terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mudança no tempo causa forte ventania no Rio; veja o vídeo




A mudança no tempo causou uma forte ventania no Rio na tarde desta terça-feira (21), e precisou interditar a Ponte Rio-Niterói por volta das 14h50. De acordo com a Concessionária, a interdição aconteceu na reta do Cais, no sentido Niterói, a após a Praça do Pedágio, no sentido Rio. Ainda houve registros de ventos fortes (52 km/h a 76 km/h).

No Centro do Rio, um poste caiu há pouco em cima de um táxi na Rua 13 de Maio, felizmente ninguém ficou ferido. Motoristas que circulam pela Zona Norte da cidade alertam para quedas de galhos em vias importantes como a São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão.




Ainda na Zona Norte, no Grajaú, na Rua Paula Brito, por causa da ventania um poste caiu em uma árvore levando a fiação e alguns moradores estão sem luz. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, há pouco foi registrado vento moderado de 46 km por hora em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

A Supervia informou que em função dos fortes ventos que atingem a Região Metropolitana do Rio, causando risco às estruturas da ferrovia, a circulação nos ramais Japeri, Santa Cruz (interligado ao Deodoro) Belford Roxo e Saracuruna nas extensões Paracambi, Vila Inhomirim e Guapimirim encontram-se temporariamente suspensas.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA