quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Visando melhorias para o município prefeito e vice de Trajano se reúnem com secretários e vereadores

 



O encontro aconteceu no gabinete em Trajano de Moraes, e reuniu os chefes do executivo, secretários e vereadores. O objetivo foi integrar os poderes como forma de melhorar as ações implementadas no município, e juntos avaliarem os nove meses de gestão. Demandas como abertura e conservação das estradas, transporte, saúde, educação, turismo e serviços sociais foram os assuntos mais abordados. Apresentados, a gestão pública municipal espera melhorar a oferta na cidade e nos distritos. 

“Sempre falo que não devemos construir muros, pois muros separam, afastam. Por isso estamos aqui para conversar e cada um aqui apresentar as demandas com o objetivo de melhorar as ações em Trajano. Tenho certeza que sairemos da reunião muito mais produtivos. Temos que ajudar o outro e sucessivamente nossa cidade”, disse o prefeito. 

Vale lembrar que o encontro aconteceu cumprindo as exigências do Ministério da Saúde, que foi o uso de máscara e álcool gel e líquido. “É muito bom estarmos reunidos por um bem comum que é nossa Trajano de Moraes. Tivemos nove meses para tentar identificar algumas demandas e acertar. É assim que estamos e vamos trabalhar, que é dando voz a população”, concluiu o vice-prefeito Matias Mendes.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA