quinta-feira, 5 de março de 2020

Tutuca anuncia Audiência para discutir PL do Aço


Deputado estadual Gustavo Tutuca representante do povo na Alerj


O deputado Gustavo Tutuca anunciou em suas redes sociais que o projeto de lei 1524/2019, de sua autoria, denominado PL do Aço, será debatido em Audiência Pública na próxima segunda-feira (9/3). A reunião será pela Comissão de Tributação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Alerj.


“Estamos trabalhando na aprovação deste projeto de lei que vai permitir a atração de diversas empresas do setor metalomecânico. A região do Médio Paraíba tem mão de obra qualificada para o setor, que hoje está desempregada. Com a aprovação do projeto, vamos aquecer a economia e gerar mais de 4 mil empregos diretos” – comenta Tutuca.

Com a audiência, espera-se que outros participantes da sociedade civil possam dar sua opinião sobre o tema, de modo a incorporar melhorias no texto da lei para torná-la ainda mais efetiva para todos os envolvidos no processo.


“A Audiência é importante para que possamos ouvir os pontos dos mais diversos setores, públicos e privados, envolvidos nesta cadeia. Assim, vamos garantir que a lei seja mais abrangente, atendendo pontos importantes para todos” – finaliza o deputado.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA