terça-feira, 24 de março de 2020

Festivais online levam diversão à população fluminense


O Festival Música em Casa vai apresentar lives de artistas consagrados como Sandy, Michel Teló e outros até o próximo dia 29


As redes sociais estão sendo ferramentas de divulgação e entretenimento durante o período de quarentena contra o novo coronavírus. Com eventos e shows suspensos no Brasil e no mundo, músicos estão criando festivais online para levar diversão a população e também para manter ativo os seus contatos. Através das suas redes sociais, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa está apoiando a divulgação das iniciativas espontâneas desses artistas.


Até domingo, o #Euficoemcasa festival promete reunir 78 artistas, com mais de 40 horas de música. Na mesma pegada, o Festival Música em Casa vai apresentar lives de artistas consagrados – como Sandy, Michel Teló e outros – até o próximo dia 29.


Desta terça (24/03) a sexta-feira (27/03), inspirado numa ação coletiva de Portugal, o Festival Fico em Casa vai apresentar atrações nacionais como Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto e Dudu Nobre.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA