segunda-feira, 20 de abril de 2020

UTI com 13 novos leitos é montada no hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus



Na manhã de hoje, 20 de abril de 2020, o prefeito Roberto Tatu, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Edison Neto e o chefe de Gabinete, Alessander da Roza, estiveram no Hospital São Vicente de Paulo para visitar a nova UTI montada para atender usuários do município.

A UTI que foi montada para dar mais suporte ao hospital nesse momento de crise pela Covid-19 (coronavírus) e já está em pleno funcionamento. A Unidade de Terapia conta com 13 (treze) leitos, sendo 1 (um) para pacientes necessitados de isolamento.
“Com mais leitos, teremos condições de atender pacientes mais graves e capacidade de agir rapidamente", disse Edison Neto.
Além dessa Unidade de Terapia Intensiva, a Secretaria Municipal de Saúde está dando suporte, com doação de camas hospitalares e equipamentos para a montagem de um novo espaço com mais 10 (dez) leitos de UTI.
“Mais uma vez agradeço todo o empenho do Diretor do Hospital Vitor Pavan, que possibilitou a montagem dessa UTI para atender a população bom-jesuense nesse momento de crise”, declarou Roberto Tatu.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA