terça-feira, 21 de abril de 2020

Prefeitura de Rio das Ostras vai dispor de mais de R$ 12 milhões para o combate ao coronavírus



Para ampliar ainda mais as medidas de combate ao Covid-19 em Rio das Ostras, o prefeito Marcelino Borba encaminhou à Câmara Municipal Projetos de Lei com remanejamentos de R$ 12,4 milhões das verbas das Emendas Impositivas para ações de enfrentamento do avanço da pandemia de coronavírus na Cidade.

Dentre as medidas que serão tomadas estão a implantação de uma área específica para tratamento e criação de novos leitos, locação de tendas, aquisição de respiradores, insumos, medicamentos, materiais, testes rápidos e equipamentos, incluindo os de proteção individual para os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. 

De acordo com o prefeito Marcelino, as ações preventivas visam garantir o bem-estar da população. “Estamos trabalhando para reduzir a curva de contágio no Município e garantir a saúde da população. Os valores que dispomos serão de ações orçamentárias em fase processual administrativa de execução e outras ainda a serem iniciadas”, declarou.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA