sexta-feira, 20 de julho de 2018

Negociando com o SBT, Pânico sofre debandada após deixar a Band e terá que se reformular para retornar ao ar




Fora da televisão desde 2017, a equipe do Pânico pode voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emilio Surita e sua trupe podem acabar indo parar no SBT.  Silvio Santos e o co-proprietário da franquia seguem com intensas negociações.

O dono do SBT não descarta essa possibilidade e estaria interessado em encaixar a produção, que já passou pela RedeTV!, Band e atualmente está apenas no rádio (Jovem Pan FM), nas noites de sábado, na faixa horária correspondente às 23h. A escolha é em função do humor pesado da atração.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, caso consiga fechar contrato a atração será completamente reformulada, já que muitos integrantes deixaram o programa após o seu fim na Band, no final do ano passado. Sim, eles estão conversando. Todos estamos na maior expectativa, mas o Emilio não nos fala nada”, garante uma fonte.

Publicidade


Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Carlinhos, o Mendigo, e Marcos Chiesa, por exemplo, não fazem mais parte da equipe. O primeiro se mantém afastado da mídia após o término da atração. Carlinhos também se desligou da atração e agora é contratado da Record junto com Chiesa.

Do elenco antigo, raiz, está apenas Emílio Surita, Evandro Santo, Daniel Zukerman e Amanda Ramalho. Na rádio ainda participam do programa os humorista Rogério Morgado e Matheus Ceará, além da repórter Marina Mantega.

“A vantagem é que o Emilio é muito criativo e sabe se reinventar. Ele tem algumas pessoas em mente, que já vêm participando do programa no rádio, para convidar caso ele consiga levar o Pânico de volta para a TV”, ressalta a fonte do site, que prefere não ser identificada.

Publicidade





TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA