sábado, 28 de julho de 2018

Após desistência de político, Marcos Palmeira é cotado para ser vice em chapa presidencial



O ator Marcos Palmeira pode dar uma pausa na carreira de ator e se aventurar na política. Isso porque ele passou a ser cotado nos últimos dias para concorrer ao cargo de vice-presidente na chapa de Marina Silva, pré-candidata ao Planalto pela Rede.

Filiado ao partido, Marcos ganhou força para a vaga após a desistência do deputado Miro Teixeira. Ele era o mais cotado a vice da acreana, mas optou por concorrer a uma cadeira no Senado. “Ele passa a ser uma possibilidade para a vice, mas ele ainda não foi consultado”, revelou Ivo Batista, porta-voz do partido, ao jornal O Globo.

Com um sobrenome bastante sugestivo, Marcos sempre foi bastante próximo a Marina por também militar por causas ambientais. Ele, no entanto, não está sozinho na disputa pela vaga de vice da ex-ministra. Ele concorre com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o economista Ricardo Paes de Barros.

Publicidade


Agora, as três alternativas são o Bandeira, o Paes de Barros e o Marcos Palmeira. Ele sempre foi filiado e dignificaria nossa chapa”, disse Miro.

Vale lembrar que os candidatos voltaram a ficar de olho nos nomes que escolhem para ocupar a cadeira de vice. Antes visto apenas como alguém para agregar tempo de televisão e fazer coligações, agora ele voltou a assumir o papel de substituto natural do presidente após o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

Publicidade


TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA