segunda-feira, 30 de julho de 2018

Capitão da PM é morto em Marechal Hermes


Oficial chegava para almoçar na casa de amigo quando foi surpreendido por bando, reconhecido e baleado


Um oficial da PM, de 34 anos, foi morto na tarde deste domingo, em Marechal Hermes, na Zona Norte, quando chegava para almoçar na casa de um amigo. De acordo com testemunhas, o capitão Diogo Lins Canito foi ferido por bandidos na porta do imóvel. Quatro bandidos anunciaram o assalto e, quando o reconheceram, fizeram vários disparos. Canito foi o 63º PM assassinado este ano no Estado do Rio.
O crime aconteceu na Rua Vidal Ramos. Os bandidos estavam num veículo branco. Ainda segundo testemunhas, não houve reação da vítima, que foi atingida no tórax, braço esquerdo e pescoço. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Carlos Chagas, no mesmo bairro, mas não resistiu. 
Publicidade

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada, e o local, preservado para a perícia. Os bandidos não levaram o carro de Canito. Apenas a arma do oficial e pertences da esposa dele.
A Polícia Militar informou que lamenta a morte do capitão Diogo Lins Canito. Ele estava na corporação desde 2003. Atualmente, ele era lotado no 39º BPM (Belford Roxo), era casado e deixa quatro filhos.

ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA