terça-feira, 10 de julho de 2018

PM morre e outro fica ferido na Avenida Brasil


Bandido em uma Fiat Fiorino atirou contra os militares, que faziam patrulhamento. Soldado Rodrigo Passos Soares, de 29 anos, não tinha filhos e deixa esposa



Um policial militar morreu e outro ficou ferido, por volta da 1h desta terça-feira, na Avenida Brasil, na altura da passarela 7, em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. De acordo com a PM, o sargento Inaldo Botelho, de 45 anos, e o soldado Rodrigo Passos Soares, de 29, faziam patrulhamento na região quando perceberam um homem em uma moto em atitude suspeita. Antes mesmo de abordá-los, um bandido em uma Fiat Fiorino, que vinha logo atrás, com um fuzil AK-47, atirou contra os agentes, que revidaram.
Publicidade


O caso ocorreu em frente à Escola Municipal Bahia, no Complexo da Maré, na entrada para o Morro do Timbau.
O soldado Rodrigo foi atingido no peito, levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o sargento foi atingido por três tiros (no pé, na coxa e na nádega), socorrido no mesmo hospital, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Publicidade

No confronto, um dos bandidos morreu com um tiro na cabeça e o outro ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde permanece sob custódia da polícia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Com mais essa morte, já chega a 66 o número de policiais assassinados no Estado do Rio em 2018 - sendo 60 policiais militares, 5 policiais civis e um policial federal.
Publicidade

O corpo do policial morto já passou por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e a família, além de colegas de farda, estão no local para realizar a sua liberação. Ainda não há informações sobre o sepultamento do soldado da PM, que deixa esposa e não tinha filhos.
Publicidade



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA