terça-feira, 17 de abril de 2018

Limpeza voluntária no Hospital Antônio Castro


Servidores da própria Secretaria de Saúde atuaram em mutirão




Continuam os esforços da Administração Municipal em Cordeiro na tentativa de recolocar em funcionamento o Hospital Antônio Castro. Desde a oficialização do decreto de ‘Requisição Administrativa’ da estrutura física, bens imóveis e móveis do hospital, cujo intuito é restabelecer a prestação de serviços de saúde para a população cordeirense, mais uma etapa está próxima de ser finalizada.

Próximo da conclusão das reformas no prédio, por iniciativa da Secretaria de Saúde – que conforme Decreto 21/2018 ainda responde pela instituição, até que nova licitação aponte o gestor dos atendimentos de Urgência e Emergência o município – um grande mutirão de limpeza foi realizado nas instalações, no último sábado, dia 14, cujos voluntários que atuaram foram os próprios servidores da Secretaria de Saúde.

Segundo a secretária de Saúde, o mutirão de limpeza teve a participação de aproximadamente 15 funcionários. Eles varreram, lavaram e esfregaram assoalhos e paredes do Pronto Socorro para garantir que a reabertura aconteça o mais breve possível. “No próximo sábado queremos repetir a dose. Estamos seguindo as orientações do prefeito Luciano Batatinha, que quer solucionar essa questão o quanto antes e reabrir urgentemente o hospital”, conta Vânia Huguenin.     

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA