sábado, 28 de abril de 2018

Em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, Marvel reinventa seu universo


Depois de 18 filmes, Marvel realiza o sonho dos fãs com a maior reunião de super-heróis vista na história do cinema. Acompanhe o 'Em Cartaz'


Vingadores: Guerra Infinita , o 19º filme da Marvel, chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 26 de abril. Desta vez, o elenco de peso de super-heróis deve lutar contra o poderoso Thanos.

O vilão busca seis pedras que lhe possibilitariam atingir seu sádico objetivo: apagar metade do universo da existência. Essas relíquias conhecidas como Joias do Infinito comprimem os poderes do universo e datam de antes do Big Bang. 

O filme já deu início à sua lista de recordes de bilheteria: arrecadou 39 milhões de dólares no mercado americano (Estados Unidos e Canadá) na noite de estreia, valor que faz dele o melhor resultado na história do Universo Cinematográfico da Marvel. No âmbito mundial, o terceiro encontro dos Vingadores levantou 95 milhões de dólares (cerca de 331 milhões de reais), segundo o site Box Office Mojo.

Guerra Infinita encerra o arco narrativo da Marvel em dois filmes – o segundo estreia em maio de 2019.  O ciclo foi iniciado há uma década, com Homem de Ferro (2008). Desde então, foram lançados quase vinte filmes de heróis variados e mais de 14 bilhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. Homem-Aranha, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia são alguns dos personagens que marcam presença no longa.

Veja


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA