domingo, 8 de abril de 2018

Mecânico da Ferrari quebra perna durante pit-stop de Kimi Raikkonen; veja o vídeo



A equipe Ferrari confirma que o mecânico atingido pelo carro de Kimi Raikkonen, durante o pit-stop no GP do Bahrein, fraturou a perna esquerda.
O mecânico da Scuderia foi atingido pela roda traseira esquerda do carro do finlandês, durante o que seria o segundo pit-stop do carro de Raikkonen. O carro de Kimi foi liberado nos boxes sem o trabalho na roda traseira ser completado, quando o membro da equipe ainda estava em posição de risco, próximo ao pneu da Ferrari do finlandês.
Logo na saída do carro, o mecânico foi “puxado” para o chão, devido ao impacto da roda com a perna esquerda do membro da equipe. Imediatamente ele foi atendido por paramédicos e levado ao centro médico.
A Ferrari informou que o mecânico sofreu dois ossos fraturados: “Aparentemente uma fratura de fíbula e tíbia, estamos com Francesco”, noticiou a equipe.
Raikkonen, que abandonou a corrida logo após o acidente, ainda nos boxes, disse que não sabia que houve um problema na parada, até ser avisado pelo rádio para parar o carro.
“Eu saio quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás. Infelizmente ele se machucou. Mas você sabe que meu trabalho é ir quando a luz muda – mais do que isso, eu não sei realmente. Espero que ele esteja bem”, respondeu Raikkonen, que vinha em segundo lugar no Bahrein até o acidente nos boxes.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe