sexta-feira, 20 de abril de 2018

Tiago Leifert manda indireta para Sonia Abrão ao vivo na final do 'BBB18'


Apresentador ironizou colega de profissão, que rapidamente o respondeu nas redes sociais


Teve apresentadora de TV ganhando uma indireta ao vivo na final do "BBB18", na noite desta quinta-feira! Mandando um "shade" (como se diz nas redes sociais) pra lá de real, Tiago Leifert alfinetou a apresentadora Sonia Abrão.

Após a exibição de um quadro do reality que brincava com outros programas de televisão de várias emissoras, Leifert contou porque não zoaram "A Tarde é Sua" da RedeTV. "Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira", o apresentador ironizou a comandante do diário. "Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira", continuou, sem deixar claro sobre o que estava se referindo.

Em entrevista ao "TV Fama" desta segunda, Sonia Abrão meteu o malho no apresentador do "Big Brother Brasil". "Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo", criticou. 

Ela ainda o comparou com outro apresentador de reality show. "Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao (Roberto) Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô", completou.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora rapidamente respondeu ao colega. "Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo", publicou.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA