quinta-feira, 19 de abril de 2018

Roberto Justus assina com a Band e estreia nova temporada de O Aprendiz




O apresentador Roberto Justus, que deixou a Record há algumas semanas, acaba de assinar com a Band. Na emissora do Morumbi, ele produzirá e apresentará a nova temporada do reality show O Aprendiz, após várias temporadas na Record.

Ele adquiriu os direitos do formato diretamente com a produtora e estava negociando com as principais emissoras de TV aberta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, inicialmente, serão três temporadas, cuja primeira estreia no segundo semestre.

As conversas entre ambas as partes já circulavam há algum tempo, mas a oficialização só aconteceu nesta quarta-feira (18). O novo executivo da Band, André Aguera, conduziu toda a negociação em sigilo e reforçou o esquema de segurança para que a informação não fosse vazada.

Roberto Justus estreou o formato de O Aprendiz no Brasil em 2004 na Record, sendo ele um sucesso de audiência e ficando no ar em temporadas até 2009, quando ele foi para o SBT. Nesse período, João Dória assumiu o programa, mas não obteve o mesmo desempenho.

Justus voltou anos depois com uma edição que reunia ex-participantes e em outra, com celebridades, mas não obtiveram o mesmo efeito das primeiras. O acerto será anunciado oficialmente por Roberto Justus e pela Band nas próximas horas.


TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA