terça-feira, 3 de abril de 2018

SETRAB INFORMA 703 VAGAS



O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 703 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 387 colocações para deficientes.


A Capital tem 210 vagas, sendo 90 para Operador de Telemarketing e 75 para Motorista de Ônibus Urbano, entre outras. Na Região Metropolitana são 11 possibilidades de emprego. Na Região Serrana são 83 vagas, sendo 31 para Costureira na Confecção em Serie.

No Sul Fluminense são 11 vagas. Entre as oportunidades para deficientes estão 60 para Atendente de Lanchonete, 57 para Açougueiro, 36 para Operador de Caixa, 26 para Vendedor de Comércio Varejista, 22 para Faxineiro, 21 para Embalador, a Mão, 20 para Operador de Telemarketing Receptivo, 20 para Almoxarife, 15 para Operador de Câmaras Frias, 15 para Fiscal de Loja, 15 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 15 para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, 13 para Atendente de Lojas e Mercados, 11 para Copeiro, e 10 para Fiscal De Transportes Coletivos, entre outras.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. O Painel de Vagas é publicado às quintas-feiras.

Curta a página da Setrab no facebook e fique por dentro das notícias do setor de trabalho e renda: https://www.facebook.com/setrabrj/

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA