quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prêmio Educador Nota 10 abre inscrições


Professores podem inscrever seus trabalhos até o dia 27 de maio


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Nota 10. O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho de professores da Educação Infantil, do Ensino Médio e de coordenadores e gestores de todo o país, mostrando a importância deles na aprendizagem de crianças e jovens. Professores da rede estadual podem inscrever seus projetos no site http://premioeducadornotadez.com.br, até o dia 27 de maio.

As iniciativas podem envolver várias áreas do conhecimento. Na plataforma de inscrição, os interessados encontrarão informações sobre o processo de seleção, regulamento, critérios, dicas, vencedores das edições anteriores e contato para esclarecer dúvidas. Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão de profissionais da área de Educação, que definirá 50 finalistas. Desses projetos, serão escolhidos dez Educadores Nota 10 e o Educador do Ano.

Segundo a organização, desde a sua criação já foram reconhecidos 211 educadores e entregues mais R$ 2 milhões em prêmios. O Educador Nota 10 é promovido pelo Grupo Abril e organizado pelas fundações Roberto Marinho e Victor Civita.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA