segunda-feira, 2 de abril de 2018

BBB18: Kaysar e Jéssica falam dos brothers pelas costas e Ayrton pega no flagra



Kaysar passou a tarde desta segunda-feira (2) com Jéssica na academia do BBB18, falando sobre os demais colegas do jogo, principalmente Wagner, quem mandou direto para o Paredão desta semana. O líder não poupou comentários sobre ele.

Tudo começou quando Jéssica contou um acontecimento. “A Paulinha estava falando de pedir massagem para o Breno porque ela estava com dor. Aí ela falou, ‘vou pedir para o Kaysar, massagem profisisonal’, aí o Wagner disse para ela, ‘massagem não é bem vista lá fora'”.

Depois da declaração, Kaysar responde e a personal trainer continua: “Cada um faz o que quer, como ele sabe que não é bem visto lá fora?”. O garçom então se irritou e questionou: “E a palavra dele é bem vista lá fora?”. Mas a conversa não parou por aí.
“Essas coisas que estão acontecendo, não quero ficar ouvindo indiretinha”, comentou ela, mas Kaysar rebateu: “Não tenho tempo para ficar chateado com essas coisas. Posso não acordar amanhã e o que eu fiz? Fiquei chateado o tempo todo”.

No entanto, a melhor parte ficou para o final. Ayrton chegou bem na hora e pegou os dois no flagra, no meio da conversa. Imediatamente, a dupla mudou de assunto. O analista de programação começou a fazer sua série em silêncio sem conversar com o sírio e com a personal trainer. Xiii…..



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA