terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Prefeito Rodrigo Viana entrega viatura para a Defesa Civil municipal de Trajano

 


A Defesa Civil de Trajano de Moraes recebeu do prefeito Rodrigo Viana uma picape Mitsubishi L200, entregue pelo Governo do Estado. A viatura vai auxiliar em diversas tarefas especializadas e, por suas características especiais, sobretudo no mapeamento de áreas de risco. Além disso, em casos de necessidade, poderá ajudar a Defesa Civil a atender mais rapidamente. O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Wellington Maturana Lages esteve presente durante a entrega, representando o secretário municipal de Defesa Civil, Egmar Pecly Neto.

O prefeito Rodrigo Viana, agradeceu ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Estado de Defesa Civil RJ, ao presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) André Ceciliano, ao deputado estadual André Corrêa e ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Leandro Monteiro por mais uma ação positiva em favor da população de Trajano de Moraes e afirmou que o processo de estruturação é importante para a cidade.

“É um veículo de extrema importância, uma vez que, como vem equipada com tração integral nas quatro rodas, permite que possamos trafegar por qualquer tipo de terreno. Isso vai facilitar muito a nossa ação. O veículo foi 100% plotado para uma melhor identificação. Ele será entregue para atender as demandas do município”, disse o prefeito.

Já o secretário municipal de Transporte e Trânsito, pontuou a importância do equipamento em condições de uso. “Em um momento de desastre onde recentemente passamos em Visconde de Imbé, Sumidouro, Barra dos Passos e adjacências, onde o atendimento à população precisa ser imediato, temos que contar com veículos em plenas condições. Esse veículo chega para somar a equipe da Defesa Civil”, concluiu ele.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA