quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Aperibé recebe ambulância UTI para socorrer pacientes de média e alta complexidade


 

O prefeito Roninho em parceria com o governador Cláudio Castro e com deputado estadual Vandro Família conseguiu para o município de Aperibé mais uma ambulância UTI móvel. A entrega da ambulância aconteceu na tarde do último dia 18. O prefeito destacou a parceria com o governador e disse que nos próximos dias fará a inauguração do Castramóvel, reforma do campo sintético em frente à sede da Prefeitura e inauguração de ruas e destacou que o PSF de distrito de Porto das Barcas vai ganhar uma ambulância exclusiva para atender a comunidade.

Várias indicações foram cumpridas e o governador está mudando a cara do RJ.

A secretária de saúde Ilcilani Lourenço destacou o empenho e a dedicação do prefeito Roninho em oferecer a população aperibense, saúde de qualidade.



O deputado Vandro parabenizou a administração do prefeito e enfatizou a parceria com o governador.

Roninho destacou que o veículo oferta todas as condições necessárias para o transporte de pacientes. 

 É um veículo totalmente equipado que tem totais condições de transportar com conforto os pacientes que necessitarem. Então quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram com essa conquista. A ambulância é um instrumento para salvar vidas. É mais um degrau, que estamos subindo na humanização da saúde pública de Aperibé”- disse Roninho.

 

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA