quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Rodrigo é o segundo eliminado da temporada com 48,45% dos votos

 


O participante Rodrigo foi o eliminado dessa terça-feira (1º/2) no Big Brother Brasil. Com direito a pegadinha do apresentador Tadeu Schmidt, o discurso de eliminação foi um dos destaques da noite, e fez os internautas se segurarem na poltrona.

Tadeu fez parte do discurso de eliminação na língua brasileira de sinais, o que deu a entender que a professora Jessilane poderia ser a eliminada, já que ela é fluente em libras. "Professora não fica triste. Calma, calma!", disse o apresentador em libras.

“Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: Há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: Quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”, disse Tadeu no discurso de eliminação.

O jogador recebeu 48,45% dos votos. Natália foi a segunda com mais votos, com 26,1%, e Jessilane recebeu 25,45%. Foram mais de 120 milhões de votos, recorde da temporada.

Ao sair, Rodrigo agradeceu aos brothers. "Amei conhecer vocês", disse antes de sair da casa.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA