quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna recupera estradas na Cavinha e em outras localidades






A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Agricultura, segue recuperando estradas vicinais em inúmeros pontos do município.

Nesta semana houve trabalhos na Estrada da Cavinha e adjacências. Também aconteceram serviços na Estrada São Caetano, quando foram utilizados bambus para auxiliar na drenagem. Ainda foram realizados serviços na Estrada Monte do Himalaia, além de diversos outros pontos da zona rural.

Segundo José Maria Guimarães, secretário Municipal de Agricultura, foram muitos os locais atingidos em todo o município.

“Nós calculamos que cerca de 800 km de estradas vicinais foram afetados pelas fortes chuvas que vem assolando o município. E nesta terça-feira, dia 08, tivemos outra chuva muito forte, e ainda estamos contabilizando os novos prejuízos. Nós estamos trabalhando direto, praticamente sem descanso, na tentativa de desobstruir as nossas estradas. O prefeito Alfredão vem acompanhando de perto nosso trabalho, prestando toda assistência aos nossos produtores”, comenta o secretário.

José Maria reforçou o pedido, junto aos produtores rurais, que tenham um pouco de paciência.

“Não me lembro de uma época que a zona rural do município tenha sido tão afetada, como agora. Praticamente todas as localidades foram atingidas de uma só vez. Os estragos ocasionados pelas chuvas foram enormes e nós estamos trabalhando com todo o nosso pessoal e todo maquinário disponível. São muitas as demandas e contamos com a compreensão dos produtores. Queremos atender a todos, e estamos lutando para isso”, finaliza o secretário José Maria.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA