terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Secretaria de Saúde de Itaperuna disponibiliza ampla estrutura para testagem de Covid-19





A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Saúde montou ampla estrutura para testagem de Covid-19.

O novo Centro de Testagem de Covid-19 foi instalado nas dependências do Centro Poliesportivo, contando inclusive, com o apoio de uma Unidade Móvel, oferecendo todo suporte necessário.

Vale lembrar que o Centro de Saúde Dr. Raul Travassos e as UBS (Unidade Básica de Saúde) localizadas na cidade não farão os testes rápidos. A testagem será centralizada no Centro Poliesportivo de segunda a domingo. Fique atento aos horários! De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h; e aos sábados e domingos, de 08h às 13h.

Segundo Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde, o novo Centro de Testagem de Covid-19 conta inclusive, com uma estrutura para consulta médica, visando atender pacientes positivados.

“Montamos também uma estrutura para consulta médica, para todos aqueles pacientes que testarem positivo. Àqueles que testarem positivo, já serão avaliados pelo médico aqui mesmo no Poliesportivo. Nós buscamos elaborar uma estrutura, que pudesse atender nossos pacientes de forma mais completa. O prefeito Alfredão entende a necessidade de ampliarmos nossas ações no combate ao coronavírus, e vem nos dando total apoio nessa luta. Aproveito a oportunidade, a fim de agradecer a todos os profissionais da Saúde, que vem se dedicando dia a dia, na luta contra a Covid-19”, finaliza a secretária.

IMPORTANTE

- Documentos necessários: CPF e carteira nacional.

- Serão distribuídas 300 senhas por dia.

- Dois médicos estarão disponíveis no local para atender os resultados positivos.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA