segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna prossegue na recuperação de estradas






Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue avançando na recuperação de estradas vicinais em inúmeras áreas do município.

Jabuticaba, Cavinha, estrada na saída do Frigorífico no sentido à Aguinha, dentre outras áreas mais, são alguns locais que receberam a força tarefa da Secretaria de Agricultura nos últimos dias. E os trabalhos prosseguem durante esta semana, conforme explica José Maria Guimarães, secretário Municipal de Agricultura.

– É impressionante o volume de água em quase toda a zona rural do município, deixando um rastro de destruição. Nossas equipes estão trabalhando, praticamente, sem descanso; com uma força tarefa a fim de liberarmos as estradas o mais rápido possível. Precisamos abrir caminho para que os produtores rurais retomem a sua rotina de trabalho - pontua o secretário.

José Maria lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, vem acompanhando de perto todo o trabalho realizado.

– O prefeito Alfredão vem acompanhando todas as nossas decisões de perto. E como homem do campo, que ele é, conhece bem as necessidades dos produtores; e nos ajuda consideravelmente. Pretendemos atender a todos os chamados, obviamente, que contamos com a compreensão de todos, pois, os estragos ocasionados pelas chuvas foram enormes e nós, já estamos com todo o nosso efetivo trabalhando para recuperar as estradas - finaliza o secretário.

Em breve, a Secretaria Municipal de Agricultura estará divulgando novos programas e projetos que irão beneficiar os produtores rurais do município.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA