segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Estrada entre Aparecidinha a Varre-Sai será asfaltada


 

O secretário municipal de Governo de Bom Jesus do Itabapoana, Leonardo Degli Esposti Garcia, reuniu-se na última terça-feira (08) com o secretário estadual das Cidades, Uruan Andrade, no Rio de Janeiro, para tratar da revitalização da RJ-210, entre Itaperuna a Bom Jesus do Itabapoana, e a implantação da RJ-198, que liga Varre-Sai a Bom Jesus do Itabapoana.

Uruan Andrade anunciou que governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do DER-RJ, vai assumir as obras, que beneficiarão moradores e visitantes de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Varre-Sai. "Vamos elaborar rapidamente os projetos, para que a licitação ocorra ainda neste ano", disse o secretário das Cidades.

Para Bom Jesus do Itabapoana, um das maiores melhorias do projeto será o asfaltamento do trecho de estrada que liga Aparecidinha a Varre-Sai, melhorando as condições de tráfego dos bomjesuenses que moram nas proximidades do Arraial Novo e também o acesso ao nosso município vizinho.

Também participaram da reunião os deputados Marcio Gualberto e Cris Tonietto; o secretário municipal de Obras de Varre-Sai, José Maria Pellegrino; o engenheiro Filipe Neri de Oliveira; o presidente do DER-RJ, Herbert Marques; e o diretor do DER-RJ, Newton Rodrigues Júnior.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA