quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Varre-Sai recebe a visita do secretário estadual das Cidades, Uruan Andrade



O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, acompanhado do vice-prefeito João Batista de Souza Freitas, recebeu no gabinete municipal, a visita do secretário estadual das Cidades, Uruan Andrade, acompanhado do diretor de obras regional do DER/RJ, Newton Rodrigues, e equipe.

O secretário queria conhecer as emergências de Varre-Sai e os principais problemas ocasionados pelas chuvas. Segundo ele, para que, em um curto espaço de tempo tentar recuperar os danos causados na parte de infraestrutura do município.

“Foi solicitado maquinário e material, que serão enviados nos próximos dias. Com a união entre Estado e município, pretendemos sanar o mais rápido a parte de infraestrutura que foi tão danificada em Varre-Sai, principalmente as estradas vicinais”, afirmou o secretário Uruan.

O prefeito Silvestre agradeceu o apoio do Governo do Estado ao município.

“Nós sentimos a presença do Governo do Estado em Varre-Sai, através da vinda do secretário Uruan aqui, para ver o que precisamos. Antes da gente pedir, ele está aqui, se colocando à disposição. Agradeço a atenção e disposição em ajudar o município do governador Cláudio Castro”, pontuou o prefeito.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Paulanti e os vereadores José Pedro Rodolphi Júnior e Fabrício Pimentel. Além dos secretários municipais de Obras Urbanas e Saneamento, José Maria Pelegrini; de Defesa Civil, Carlos Humberto Faria Barbosa; de Assistência Social Trabalho e Habitação, Maristela Louvain Fabri; de Saúde, Rafael Fabbri Ramos; de Esportes, José Carlos Estevão de Castro; de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra e de Meio Ambiente, Antônio Ferreira.

Obra no trecho que cedeu da RJ-214 - Na ocasião, o secretário Uruan anunciou também o início das obras no trecho que cedeu da RJ-214, entre Varre-Sai e Natividade, próximo à Fazenda Bela Vista. Técnicos da SOPE Engenharia estarão trabalhando no trecho, para que a obra seja iniciada.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA