sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Natividade e Governo do Estado alinham ações em prol do município


 

O prefeito Severiano Neném acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Merson e vereadores: Márcio Kara, Sabará, Fabiano, Subtenente Cunha, Mayco do Candinho e Evando Paçoquinha e dos secretários de Governo, Picina, o secretário de Administração, Pedro Oliveira, secretário Defesa Civil, Mimiu, secretário de Estrada Vicinais, Mauricelio, secretário de Transportes, Tilico, secretário de Desenvolvimento Econômico, dr. Rogério, ex-deputado ( presidente do PDT ), Afrânio Mendonça além do Diretor de Obras e Conservação Regional DER-RJ, Newton Júnior, Ricardo Faya - Superintendente Regional da Secretaria das Cidades, receberam o secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra, no último dia  11 na sede da Prefeitura para tratar de parcerias entre Governo do Estado e Município.

A pauta da reunião teve como foco ouvir às necessidades arroladas pelo município para que pudesse construir uma parceria com o governo do estado, visto a complexidade do momento vivido.

Foi acertado a parceria do Governo do Estado e Município com os compromissos que terão início imediato; a recuperação RJ 214 no trecho do Cruzeirinho de Cima, recuperação das estradas vicinais com parceria de equipamentos da Prefeitura e Estado, recomposição com massa asfáltica das ruas de Natividade em parceria com Estado, outras demandas, que serão publicadas assim que for iniciando os projetos.

Os presentes saíram da reunião animados pelas colocações do secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra em afirmar a determinação do governador, Cláudio de Castro em atender as demandas do município ao momento que vive toda região do Noroeste Fluminense.

Severiano Neném destacou a importância do alinhamento entre o município e o Estado. "Quem ganha é a população. Estamos buscando mecanismos de oferecer melhorias para nosso município. E contar com o Govermo do Estado nesse processo é de grande valia, tenho certeza que conseguiremos avançar com o apoio desses parceiros, agradeço ao secretário Uruan Cintra e ao governador, Cláudio Castro pela atenção ao nosso município e vamos em frente!

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA