domingo, 9 de janeiro de 2022

Defesa Civil de Pádua alerta para risco de enchente nas próximas horas

 


Na manhã deste domingo, o prefeito do Município de Santo Antônio de Pádua, Paulinho da Refrigeração, junto com a equipe da Defesa Civil informou através das redes sociais que existe um risco muito grande de ter enchente no município.

Segundo Paulinho, a Defesa Civil de Cataguases informou que o rio já ultrapassou a cota de transbordo e que dentro de algumas horas essa água vai chegar em Pádua.

Paulinho informou que os caminhões da prefeitura estarão posicionados em pontos estratégicos caso algum morador precise de assistência.

O secretário de Defesa Civil destacou que está em contato com Cataguases e que existe um espaço de tempo até as águas chegarem em Pádua, em torno de 10h a 12 horas. O secretário ressaltou que será feito coleta de informações para as pessoas que ficarem desalojadas ou desabrigadas, no hospital já está sendo feito a mobilização da equipe, para que possa ser transferida para o colégio próximo da rodoviária. “As ações estão sendo tomadas a medida da demanda”, explicou o secretário.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA