terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Águas do rio Pomba tendem a baixar em Pádua

 



O prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulinho da Refrigeração, informou em live nas redes sociais que as águas do rio Pomba estão baixando.

Paulinho salientou para que a população continue em alerta em relações as informações repassadas pela prefeitura. Segundo o prefeito, no início da tarde de hoje (11) as águas do rio Pomba tendem a baixar já que na cidade de Cataguases o nível o rio está chegando próximo da calha.

O secretário de Defesa Civil, José Marcos Vieira, disse que o cenário é animador já que o nível do rio já baixou 11 centímetros e a tendência é que continue baixando.

A prefeitura informou que existem 24 pessoas desalojados, que estão no abrigo montado no bairro Alexis. A Secretaria de Assistência Social está fazendo um levantamento dos desabrigados.

Vale lembrar que a prefeitura criou um gabinete de crise, para atender as demandas da população paduana, disponibilizando caminhões e funcionários para retirada de moradores de área de risco. Um hospital de emergência foi montado na escola Rui Guimarães, em frente à rodoviária.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA