quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Miracema: Secretaria de Meio Ambiente em ação

 



Recentemente, nossa equipe esteve presente em algumas ruas de nosso município para fazer a poda de algumas áreas arbóreas, pois sabemos que muitas árvores acabam impedindo alguns serviços essenciais à população, como a iluminação pública, ocasionando no escurecimento de algumas áreas. Assim sendo, o melhor a se fazer é podá-las, a fim de garantir aos munícipes maior segurança; e, também, houve a limpeza de algumas localidades.

As podas foram realizadas nas ruas da Igreja Santa Terezinha, mediante autorização do engenheiro florestal responsável; também havendo limpeza e roçada no canteiro central da Avenida Nilo Peçanha e na praça localizada em frente ao campo da Associação.

Vale ressaltar que todo o trabalho foi acompanhado por nosso secretário de meio ambiente, Gisvaldo Teperino, que afirmou o seguinte: “Nossa Secretaria está fazendo o possível para atender às solicitações, mas pedimos a compreensão de toda a população, pois alguns funcionários encontram-se afastados devido à Covid-19. Nenhuma solicitação passará despercebida, iremos atender aos poucos, mediante a nossa capacidade".

Secretaria do Meio Ambiente sempre à disposição dos munícipes! 

Ascom Miracema

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA