segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Casal é preso por furto e receptação de bens subtraídos do CRAS de Carmo

Foto: Divulgação

Agentes da 112ª DP (Carmo), com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, na última terça-feira (25/01), um casal acusado de envolvimento no furto e receptação de bens subtraídos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) daquele município, no dia anterior.

Ao tomarem conhecimento de que um casal estaria tentando vender uma TV 50 polegadas pelo valor de R$ 300, os agentes diligenciaram até o bairro Botafogo, onde localizaram a mulher. Na casa dela, foi encontrada uma parte dos produtos furtados do CRAS, como duas TVs 50 polegadas e um aparelho de telefone celular.

A acusada apontou aos policiais o nome do comparsa que teria praticado o furto e que teria levado o material subtraídos até a residência dela. Na ocasião, a mulher afirmou não ter participado do crime. Ela foi autuada em flagrante por receptação.

Em continuidade às investigações, a equipe deu início às buscas ao homem. Ele foi detido no Centro de Carmo, ao sair de uma loja de ração, com um aparelho de telefone celular furtado do CRAS no bolso. Na mochila do acusado, os agentes encontraram uma foice que tinha acabado de ser subtraída. A ferramenta foi reconhecida por um funcionário do estabelecimento comercial. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Após procedimentos de praxe na delegacia, a dupla foi encaminhada para o sistema prisional.


PCERJ

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA