quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Cidades do Norte e Sul Fluminense ganham viaturas para Guardas Municipais e Defesa Civil

 



Solicitações do deputado Charlles Batista ao governo estadual beneficiam Conceição de Macabu, Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana e Quatis


Cidades do interior receberam viaturas que irão auxiliar no trabalho das Guardas Municipais e Defesa Civil. A entrega atende aos pedidos do deputado Charlles Batista (PSL) ao governo estadual.

No Norte Fluminense, estão sendo beneficiados os municípios de Conceição de Macabu, Cardoso Moreira e Bom Jesus do Itabapoana. Na região Sul, a cidade contemplada é Quatis.

O deputado estadual Charlles Batista esteve na sede da Escola de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, onde os veículos foram entregues a representantes municipais.
Uma das principais lideranças da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Charlles Batista agradeceu ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Leandro Monteiro, pela atenção em atender às demandas dos municípios do interior.

“Nosso trabalho é fortalecer os municípios e Guardas Municipais, para que possam estar sempre melhorando a prestação de serviços à população. Agradeço ao governador e ao coronel Monteiro pelo compromisso com o desenvolvimento de todo Estado do Rio”, afirma o deputado Charlles Batista.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA