domingo, 30 de janeiro de 2022

Neymar doa chuteiras para elenco do Bangu

 

Foto: Reprodução

Em situação financeira difícil, o Bangu trabalha dentro de suas possibilidades e conta com ajudas. Uma delas veio de ninguém menos que Neymar. O atacante do Paris Saint-German e da seleção brasileira doou chuteiras novas para o elenco.

O gesto veio após um pedido de Felipe, ex-jogador de diversos clubes do futebol brasileiro e da seleção e que hoje treina o time alvirrubro. Neymar já revelou publicamente que tem no ex-lateral e ex-meia uma de suas referências no esporte. Ele, inclusive, já confessou que, quando criança, sonhava em ser canhoto por causa do ídolo.

"Nosso Maestro Felipe Loureiro é referência para muitos jogadores do passado, do presente e, também, do futuro. Um destes jogadores é o @neymarjr. Ele atendeu um pedido do nosso regente e presenteou o elenco banguense com chuteiras novas. Ousadia, alegria e gratidão. Valeu, Ney! Te amo, Maestro!", publicou a conta oficial do Bangu no Instagram.

O Bangu de Felipe estreou com vitória no Campeonato Carioca. Na última quinta, venceu o Fluminense, por 1 a 0, gol de Roberto Baggio. O próximo compromisso será neste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA