quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Skatista Ítalo Romano participa de evento e incentiva o esporte em Porciúncula

 


Esporte, saúde e superação marcaram o grande evento realizado pela Prefeitura de Porciúncula, em parceria com o Projeto Sesc mais Esporte, na Pista de Skate do município. A apresentação, organizada pelas secretarias de Educação; e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ficou por conta do Skatista Ítalo Romano, que contou a sua trajetória, e deu um verdadeiro show de skate, tênis e exemplo de superação.

Estiveram presentes os alunos da E.M. João Francisco Braz, crianças e adolescentes do Ciame, autoridades municipais e o prefeito Léo Coutinho, que participaram de performances de tênis e cadeira de rodas com o palestrante. Na ocasião o prefeito agradeceu a presença do Sesc no município. “Essa parceria é muito importante para os jovens de Porciúncula, pois incentivam e promovem boas ações e qualidade de vida”, disse Léo.

Durante a programação o Sesc entregou artigos esportivos, como skates, bolas para diversas modalidades, camisas e tênis de mesa. A secretária de Esporte, Bruna Folly agradeceu a participação do atleta. “Ítalo é um exemplo para todos, nos motivando a ultrapassar os nossos limites.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA