quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Natividade atende demandas da população relacionadas à iluminação pública

 



O projeto Ilumina Natividade, teve início no último dia 18. A equipe de apoiadores da Prefeitura de Natividade está realizando a troca de lâmpadas no centro da cidade.

As lâmpadas antigas, que não eram muito eficientes na iluminação estão sendo trocadas por lâmpadas de LED, de alta eficiência energética e baixo consumo. São 400 micro Led´s em cada nova lâmpada, que garantiram excelente claridade nas ruas.

A equipe estará atendendo aos pedidos de substituição de lâmpadas, que foram agendados na ouvidoria do município. Caso a sua rua esteja com a luz apagada, entre em contato com a ouvidoria da prefeitura de Natividade, no 0800 024 0315 e agende a troca da lâmpada. Em breve a cidade estará bem iluminada.

O prefeito de Natividade, Severiano Rezende, irá acompanhar o início do projeto Ilumina Natividade, pelas ruas da cidade. “Nosso povo pode ficar tranquilo, nossas equipes estarão nas ruas realizando o serviço de troca de lâmpadas. Pedimos a compreensão de todos, o projeto passará por toda a cidade e distritos”, disse o prefeito

 

 

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA