sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Dia das Crianças é festejado no Centro Poliesportivo em Itaperuna

 



Já começaram as celebrações referentes ao Dia das Crianças no Centro Poliesportivo em Itaperuna, RJ, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na última terça-feira, 05, os professores Jhonatas Ferreira, Renata Soares e Fernanda Tostes fizeram a alegria da criançada com uma série de atividades esportivas, educativas e culturais. Outros professores também irão realizar ações, em comemoração ao Dia da Criança.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, a opção por realizar as celebrações de forma separada é em função do momento pandêmico.

– Nós não podemos nos esquecer que ainda estamos vivendo o momento de pandemia de coronavírus, por isso optamos por fazer as comemorações dessa forma, evitando aglomerações. Mesmo assim, nossos professores estão conseguindo fazer a alegria da criançada - diz o secretário.

O secretário ainda lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, vem trabalhando para levar práticas esportivas para bairros e distritos.

– O prefeito Alfredão determinou que levássemos o esporte para bairros e distritos e nós estamos ampliando nossos núcleos esportivos em bairros e distritos. Ou seja, além das atividades esportivas gratuitas oferecidas no Centro Poliesportivo, estamos também atendendo a inúmeros bairros e distritos, com atividades esportivas gratuitas. Vamos em frente, trabalhando, levando esporte e lazer para os itaperunenses - finaliza o secretário.

Decom Itaperuna 


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA