quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Frentista “gente boa” ganha carro novo de clientes

Muito querido pela clientela, Adilson também é conhecido pelo carisma, empatia e gentileza de sobra em seu atendimento



Um frentista de Criciúma, no sudeste catarinense, ganhou um carro novo dos clientes que são atendidos por ele em um posto de combustíveis da cidade.

Muito querido pela clientela, Adilson também é conhecido pelo carisma, empatia e gentileza de sobra em seu atendimento.

Ao descobrir que o frentista tinha um Gol em estado precário e que sonhava adquirir um veículo mais recente, amigos e conhecidos dele criaram uma vaquinha.

Cerca de 100 pessoas participaram da boa ação, cuja campanha arrecadou o suficiente para comprar um Volkswagen Fox novinho para Adilson, que até então tentava guardar dinheiro há tempos para comprá-lo.




Tudo foi surpresa e feito às escondidas para que o frentista não desconfiasse de nada. A revelação ocorreu na última terça-feira (12), em um bar no bairro Comerciário, em Criciúma (SC).

De início, Adilson foi convidado para participar de uma confraternização no feriado. Ele descobriu que teria folga e poderia ir ao evento apenas um dia antes.

Lá, rodeado de dezenas de pessoas pessoas que ajudaram a realizar o sonho, o frentista se emocionou ao receber as chaves do seu Fox.

“O mínimo que se espera de quem trabalha com público, é o bom atendimento”, disse o catarinense momentos depois de ganhar o presente maravilhoso.

Talvez não haja frase que resuma melhor os motivos que levaram os clientes do posto a se organizarem para dar a ele um carro novo. 


RPA

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA