segunda-feira, 11 de outubro de 2021

ENEL doa geladeiras ao município de Macuco

 



Unidos pela vacina! Com esse lema, a ENEL BRASIL – empresa que presta serviços de geração e distribuição de energia elétrica para grande parte dos municípios do estado do Rio de Janeiro – está entregando equipamentos para apoiar a vacinação contra o coronavírus em todo território fluminense, como ocorreu na manhã da última quinta-feira, dia 07 de outubro, em Macuco.

A entrega aconteceu na sede do Pronto Atendimento Municipal (PAM), com na participação da subsecretária de Saúde do município, enfermeira Marlise Quintana, representando o prefeito Bruno Boaretto, do executivo de Governo da ENEL, Edson Curty e da coordenadora do Centro de Triagem, Lívia Nery. Os refrigeradores doados pela empresa de energia elétrica serão utilizados para garantir o correto armazenamento das vacinas contra a COVID-19 em Macuco.

Informações da assessoria de imprensa da empresa confirmam que foram entregues nessa etapa 195 equipamentos, beneficiando 17 municípios da área de concessão da ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO com refrigeradores científicos, geladeiras e caixas térmicas. “Nosso desejo é que esses refrigeradores contribuam na aceleração do processo de imunização, que em Macuco está bastante adiantado”, declarou Leonardo Soares, responsável pela sustentabilidade da ENEL/RIO.

“A vacinação contra a COVID-19 aumentou consideravelmente a demanda da nossa Sala de Vacina. Essa doação vai facilitar o armazenamento dos imunobiológicos e não poderíamos deixar de agradecer a ENEL, em nome do prefeito Bruno Boaretto, por essa parceria tão significativa”, declarou Marlise Quintana.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA