quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CRA-RJ concede até 100% de desconto para quem precisa regularizar débitos anteriores

 


Para quem precisa estar em dia com o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), esse é o melhor momento. Até 30 de dezembro de 2021, a instituição vai conceder até 100% de desconto em juros e multas aos profissionais e empresas do Norte e Noroeste Fluminense, registrados junto ao CRA-RJ, que necessitam regularizar débitos anteriores a 2021.

As dívidas podem ser pagas por meio do cartão de crédito. A concessão de descontos - incidentes sobre juros, multas e correção monetária dos débitos – vai seguir as seguintes condições de pagamento: à vista: 100% de desconto; de 02 a 04 parcelas, 90%; de 05 a até 09 parcelas, 80%; de 10 a até 12 parcelas, 70%.

Para isso, é preciso acessar a área exclusiva pelo link www.sistemacrarj.com.br, entrar com login e senha, clicar na aba Financeiro, marcar as anuidades a serem pagas e clicar no botão “Solicitar desconto (Pagar)” pela “RN CRA-RJ nº 356”. As dúvidas podem ser atendidas pelo e-mail gediv@cra-rj.org.br.

Benefícios da regularização

Além de evitar protesto de título, a inscrição na Dívida Ativa e ter o nome negativado nos órgãos de consulta ao crédito, empresas e profissionais da administração regularizados podem usufruir gratuitamente de diversos serviços e benefícios disponibilizados pelo CRA-RJ, como, por exemplo, capacitação e atualização profissional em dezenas de cursos na Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), a Assistência Sociojurídica gratuita, o Clube de Serviços e a plataforma “ADM Perfil&Negócios”.

Para o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai, o fortalecimento do Conselho garante aos profissionais, às empresas e à sociedade o exercício profissional legal, além de desenvolver ainda mais a imagem da atividade profissional e empresarial.

Para mais informações:

Acesse o Autoatendimento do CRA-RJ (https://sistemacrarj.com.br/) ou entre em contato por meio do e-mail gediv@cra-rj.org.br.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA