sábado, 16 de outubro de 2021

Itaocara recebe visita do secretário estadual de Saúde Alexandre Chieppe


 

Itaocara recebeu no último dia 13, a visita do secretário de Estado de Saúde Alexandre Chieppe e do deputado Federal Christino Áureo, sendo recepcionados pelo prefeito Geyves Maia Vieira, pelo vice-prefeito Heriberto, pela secretária de Assistência Social e primeira-dama Karla, pelo presidente da Câmara de Vereadores Luciano Monteiro e os vereadores Maycon, Landinho, Leomar e Rondineli, além de secretários de diversas pastas do Poder Executivo.

Logo após a chegada, a comitiva visitou o Hospital Covid-19 localizado no bairro BNH, tendo a estrutura elogiada pelo gestor estadual, em seguida, indo até o Hospital Municipal de Itaocara, onde visitaram as dependências, incluindo ambulatórios e enfermarias.

Em breve conversa, o diretor Clínico do Hospital Dr Elênio e a secretária Municipal de Saúde Rose Ladeira apresentaram as dificuldades encontradas pela atual gestão relativas a estrutura física do Hospital, que além de ser uma construção muita antiga não oferece espaço para ampliação e conforto para os pacientes que por lá frequentam.

Ciente dessa necessidade, o secretário de Estado Alexandre Chieppe deixou claro que o governador do Estado Cláudio Castro tem um carinho especial pela região noroeste e irá realizar muitos outros investimentos na região.

O prefeito Geyves também enfatizou a necessidade da construção de um novo Hospital, sonho antigo da população e que a nova gestão vem trabalhando para tornar realidade, enviando documentações rígidas e projeto executivo de construção, tudo isso com a incansável colaboração e apoio do deputado Federal Aureo Ribeiro, que abraçou a causa e vem ajudando nessa caminhada.

“Sabemos que o Brasil passa por um momento difícil, mas com responsabilidade e planejamento iremos conseguir realizar esse sonho. Temos um terreno de aproximadamente 4 mil metros quadrados, local esse destinado para essa grande obra. Em nome do cidadão Itaocarense agradeço ao governador Cláudio Castro, pela recuperação de todo Estado, em especial o resgate do Noroeste com oportunidades e melhorias como é o caso do novo Hospital de Itaocara”, disse Geyves.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA