sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prefeito de Pádua apresenta balanço dos meses de gestão


 

No último dia 14, o prefeito municipal de Santo Antônio de Pádua, Paulo Roberto recebeu em seu gabinete o Sindicato das Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste do Estado do Rio de Janeiro - SINDGNAISSES, lideranças do setor e empresários com objetivo de apresentar um balanço dos serviços prestados até o momento.

Estiveram presentes os vereadores Chiquinho Andrade, Edivaldo Perereca, Eltinho Brum e Wilson Brizola, além dos secretários de Indústria, Comércio e Recursos Minerais, de Fazenda, de Planejamento e Controle Interno.

Na ocasião foram apresentados os serviços realizados pelo sindicato em parceria com a prefeitura, nos primeiros seis meses de trabalho. O apoio aos empresários se dá por meio de auxílio cultural, organizacional, apoio jurídico e ambiental, buscando a legalidade e amparo ao setor.

Foi também apresentado pelo Sindicato a solicitação feita em 17 de março de 2021, da melhoria da Rodovia RJ 186, trecho que escoa grande parte da produção mineral do Estado do Rio de Janeiro, pleito este atendido pelo governador Claudio Castro.

Por fim, foi solicitado ao prefeito a possibilidade de entrega de novo ofício ao governador Claudio Castro, para o asfaltamento da Estrada do Santo Cristo (trecho de 12 km de extensão).

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA