sábado, 10 de novembro de 2018

Witzel anuncia nomes de secretários de Turismo e Governo

Deputado federal Otávio Leite (PSDB) será secretário de Turismo e Gutemberg de Paula Fonseca vai ocupar a Secretaria de Estado de Governo
Witzel afirmou ainda que mais detalhes sobre a transição do governo 
estão sendo definidos e serão divulgados em breve

O governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) anunciou, na sexta-feira (9), nomes de dois futuros secretários de sua gestão. O deputado federal Otávio Leite (PSDB) será secretário de Turismo e o ex-árbitro de futebol Gutemberg de Paula Fonseca vai assumir a Secretaria de Estado de Governo.
Witzel confirmou também Cassio Coelho como diretor do Procon-RJ. Ele pretende comunicar em breve a equipe que vai comandar a Polícia Civil e a Polícia Militar, já que a Secretaria de Segurança será extinta. 


Publicidade


O governador eleito disse ainda que estuda medidas cabíveis para recuperar na Justiça prejuízos financeiros provocados por esquemas de corrupção, como o revelado pela operação Furna da Onça, na última quinta-feira (8).
Ele afirmou que pretende anunciar um nome técnico para a presidência do Detran-RJ, após a investigação da Polícia Federal e do MPF (Ministério Público Federal) descobrir um esquema de loteamento de cargos dentro do órgão.
Vistorias
Durante entevista coletiva, Wilson Witzel reafirmou que vai acabar com as vistorias anuais de veículos. Ele estuda a possibilidade de fazer revisões nas ruas, de forma aleatória, junto com a operação Lei Seca.


R7

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA